Diário Digital SIG cumpre três mandados de busca e apreensão contra narcotráfico

SIG cumpre três mandados de busca e apreensão contra narcotráfico

Na manhã desta sexta-feira (18), a Polícia Civil, por meio do SIG (Setor de Investigações Gerais), cumpriu três mandados de busca e apreensão em Dourados, no âmbito da Operação Narco Brasil, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. De acordo com informações policiais, durante a ação para cumprimento dos mandados, um jovem identificado como […] O post SIG cumpre três mandados de busca e apreensão contra narcotráfico apareceu primeiro em Diário Digital.

Na manhã desta sexta-feira (18), a Polícia Civil, por meio do SIG (Setor de Investigações Gerais), cumpriu três mandados de busca e apreensão em Dourados, no âmbito da Operação Narco Brasil, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

De acordo com informações policiais, durante a ação para cumprimento dos mandados, um jovem identificado como Cézar Araújo, de 22 anos, foi preso por tráfico de drogas na Rua Delfino Garrido, no Jardim Ouro Verde, em Dourados. 

Na residência do indivíduo, a polícia apreendeu 35 gramas de cocaína, R$ 450 em dinheiro e uma porção de maconha. Ele foi encaminhando para o 1° Delegacia de Polícia Civil/Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Em continuidade, os agentes efetuaram a prisão de um homem de 29 anos na Rua Filomeno João Pires, no Bairro Jockey Clube. Com ele, foi encontrada uma pistola 765 e 28 munições intactas.

Encaminhado para a delegacia, o indivíduo, sem antecedentes criminais, foi autuado por posse de arma, entretanto, pagou fiança e foi liberado em seguida.

A Operação “Narco Brasil” visa intensificar os trabalhos de prevenção e repressão ao narcotráfico.

Com informações: Dourados News

O post SIG cumpre três mandados de busca e apreensão contra narcotráfico apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas