Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Silo com 900 toneladas de grão desmorona

As imagens de um silo com 900 toneladas de grãos de soja desmoronando são assustadoras. O caso aconteceu em uma fazenda em Maracaju, a 157 km de Campo Grande, neste sábado (29). O corpo de Bombeiros foi acionado, porém ninguém ficou ferido. No vídeo, é possível ouvir um homem que grita para que as pessoas […] O post Silo com 900 toneladas de grão desmorona apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

As imagens de um silo com 900 toneladas de grãos de soja desmoronando são assustadoras. O caso aconteceu em uma fazenda em Maracaju, a 157 km de Campo Grande, neste sábado (29). O corpo de Bombeiros foi acionado, porém ninguém ficou ferido.

No vídeo, é possível ouvir um homem que grita para que as pessoas se afastem do silo. De início, há um vazamento próximo a base que se torna cada vez maior, até que em menos de dois minutos o silo desmorona e a poeira toma conta do local.

Vídeo mostra silo desmoronar (Divulgação)

O Corpo de Bombeiros precisou fazer um trabalho de retirada dos grãos da secadora e o resfriamento do local, por conta do risco de incêndio. Não há informações sobre os prejuízos causados pelo desmoronamento.

O post Silo com 900 toneladas de grão desmorona apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.