Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sindicato Rural de Três Lagoas e SENAR promovem Feira Segura

O Sindicato Rural de Três Lagoas (MS) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) vão promover nesta sexta-feira, 14 de Agosto, a primeira Feira Segura do município. No evento será realizado na exposições Joaquim Marques de Souza, das 14h às 20h. A feira terá dois modelos — tradicional, em que os consumidores compram os […] O post Sindicato Rural de Três Lagoas e SENAR promovem Feira Segura apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O Sindicato Rural de Três Lagoas (MS) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) vão promover nesta sexta-feira, 14 de Agosto, a primeira Feira Segura do município.

No evento será realizado na exposições Joaquim Marques de Souza, das 14h às 20h. A feira terá dois modelos — tradicional, em que os consumidores compram os alimentos nas bancas diretamente com os feirantes e no sistema Drive Thru, em que eles adquirem os produtos sem precisar sair do veículo. Nas duas modalidades o uso de máscaras e o distanciamento entre os participantes serão obrigatórios.

Serão comercializadas hortaliças, legumes, frutas, ervas, produtos de agroindústria (como queijos, geleias, doces e outros), além de peixes e carnes bovinas e ovinas, devidamente embaladas e refrigeradas.

O número de pessoas será controlado com distância mínima entre elas no espaço delimitado para o local da feira. Além disso, os feirantes vão receber um kit com avental, touca, luvas, máscaras, álcool em gel e papel toalha para a devida higienização.

Publicidade

Já, no modelo Drive Thru logo no início da feira será possível fazer o pedido e o pagamento, que será aceito nas formas de cartão de crédito/débito, dinheiro ou por aplicativos de pagamento. Em seguida, o cliente receberá os produtos já higienizados e embalados com toda a segurança, de acordo com as recomendações de prevenção à covid-19.

A Feira Segura tem o apoio do Sistema Famasul/Senar MS, da Prefeitura Municipal de Três Lagoas e da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). No qual, viabiliza e fomenta as feiras livres adaptadas aos modelos de acordo com as orientações de segurança dos órgãos de saúde para evitar o contágio do coronavírus.

O post Sindicato Rural de Três Lagoas e SENAR promovem Feira Segura apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.