Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sob efeito de álcool e cocaína no carro mulher é presa

Mulher identificada como Carine Francielli da Silva de 36 anos, foi presa em flagrante após dirigir sob efeito de álcool e acabar batendo carro modelo Chevrolet Onix em um poste de iluminação na Avenida Ceará.  O acidente aconteceu por volta das 5h da manhã deste domingo (7). Segundo o boletim de ocorrência além de ser […] O post Sob efeito de álcool e cocaína no carro mulher é presa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Mulher identificada como Carine Francielli da Silva de 36 anos, foi presa em flagrante após dirigir sob efeito de álcool e acabar batendo carro modelo Chevrolet Onix em um poste de iluminação na Avenida Ceará. O acidente aconteceu por volta das 5h da manhã deste domingo (7).

Segundo o boletim de ocorrência além de ser presa por embriaguez no carro foram encontrados papelotes de cocaína. Carine teria perdido o controle do veículo e acabou colidindo em um poste.

Mesmo com a batida a mulher não ficou ferida, ela foi submetida ao teste do bafômetro onde o resultado acusou 0,43 milímetros de álcool por litro de sangue. Carine acabou presa e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

O post Sob efeito de álcool e cocaína no carro mulher é presa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.