Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sol brilha forte em todo MS neste domingo

Uma massa de ar seco e quente predomina sobre todo Mato Grosso do Sul neste domingo (05). Será um dia de muito sol, temperaturas elevadas e tempo firme em praticamente todas as áreas do Estado.  Alguns pontos das regiões sudoeste, pantaneira, e extremo sul terão nebulosidades que podem provocar pancadas de chuva fraca e isolada, […] O post Sol brilha forte em todo MS neste domingo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma massa de ar seco e quente predomina sobre todo Mato Grosso do Sul neste domingo (05). Será um dia de muito sol, temperaturas elevadas e tempo firme em praticamente todas as áreas do Estado. 

Alguns pontos das regiões sudoeste, pantaneira, e extremo sul terão nebulosidades que podem provocar pancadas de chuva fraca e isolada, porém os acumulados serão baixos, em torno de 5 mm para essas áreas devido a aproximação de uma frente fria. 

As temperaturas seguem altas em todo o estado, podendo atingir valores de até 38ºC na região pantaneira, 37ºC na porção norte da região centro-norte, 39ºC na região leste, 35ºC na região sudoeste e na capital 36ºC.

Já os níveis de umidade relativa do ar podem variar entre 10-30% neste domingo, especialmente nos setores leste, centro-norte e região pantaneira. Na Capital o sol aparece entre poucas nuvens e as temperaturas variam entre 24°C a 34°C neste domingo. 

O post Sol brilha forte em todo MS neste domingo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.