Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Soldado da Polícia Militar é encontrado morto no interior de residência

O soldado da Polícia Militar Jhon Everton Silveira foi encontrado morto no inyerior da residência dele, na noite desta segunda-feira (12), na cidade de Rio Brilhante. Informação extraoficial, é de que o militar deu um tiro na própria boca. Jhon morava na região do Bairro Morada do Sol, em Rio Brilhante. Peritos da Polícia Civil estiveram […] O post Soldado da Polícia Militar é encontrado morto no interior de residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O soldado da Polícia Militar Jhon Everton Silveira foi encontrado morto no inyerior da residência dele, na noite desta segunda-feira (12), na cidade de Rio Brilhante.

Informação extraoficial, é de que o militar deu um tiro na própria boca. Jhon morava na região do Bairro Morada do Sol, em Rio Brilhante.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local, apurando as circunstâncias provável suicídio. Colegas de corporação do militar também acompanharam os trabalhos.

Jhon Everton integrava a 2ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), que é responsável pelo policiamento das cidades de Nova Alvorada do Sul, Maracaju e de Rio Brilhante.

O post Soldado da Polícia Militar é encontrado morto no interior de residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.