Diário Digital Sonho realizado: Noiva com câncer casa com companheiro de 27 anos

Sonho realizado: Noiva com câncer casa com companheiro de 27 anos

Rosângela Rodrigues da Silva de 45 anos e Natanael Malhorquim de Santana, de 48, casaram-se em cerimônia íntima para a família realizada no sábado passado, 11 de Julho, em Campo Grande (MS). Os dois estão juntos há 27 anos nos quais enfrentaram unidos muitas batalhas, inclusive, agora, na luta contra o câncer de Rosângela. Ela […] O post Sonho realizado: Noiva com câncer casa com companheiro de 27 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Rosângela Rodrigues da Silva de 45 anos e Natanael Malhorquim de Santana, de 48, casaram-se em cerimônia íntima para a família realizada no sábado passado, 11 de Julho, em Campo Grande (MS). Os dois estão juntos há 27 anos nos quais enfrentaram unidos muitas batalhas, inclusive, agora, na luta contra o câncer de Rosângela.

Ela caminhou até o altar levada pelo filho do casal, Abraão da Silva de Santana, 21. Mesmo enfrentando dores fores de um pós-cirúrgico, participou da cerimônia sem ajuda de qualquer equipamento.

O casamento foi retratado em reportagem do site BNC Notícias. Segundo a matéria, a mulher descobriu em março de 2015, um câncer de mama, que evoluiu para metástase óssea. De lá para cá, uma luta diária para o tratamento intenso e invasivo.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Reprodução/BNC Notícias)

Seu maior sonho era a celebração de seu casamento - a união de 27 anos de amor, finalmente formalizada com o enlace matrimonial.

A primeira data da cerimônia, em março de 2021, foi adiada devido a pandemia. No último dia 10, uma cerimônia, marcada pela emoção, envolveu a família dos noivos.

Mesmo enfrentando dores terríveis, onde havia sido submetida à uma internação recente, Rosângela, lutou bravamente para conseguir chegar ao altar, caminhando, sem a necessidade de qualquer equipamento convalescente.

(Fonte: BNC Notícias)

O post Sonho realizado: Noiva com câncer casa com companheiro de 27 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas