Diário Digital Sorteio de 498 apartamentos será na sexta-feira com transmissão em tempo real

Sorteio de 498 apartamentos será na sexta-feira com transmissão em tempo real

Será realizado nesta sexta-feira, 6 de Agosto, às 15 horas, o sorteio de 498 apartamentos que a prefeitura de Campo Grande (MS) construirá no Centro da Capital. O sorteio terá transmissão ao vivo pelas redes sociais da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários, Amhasf. O site Diário Digital também vai transmitir o sorteio ao […] O post Sorteio de 498 apartamentos será na sexta-feira com transmissão em tempo real apareceu primeiro em Diário Digital.

Será realizado nesta sexta-feira, 6 de Agosto, às 15 horas, o sorteio de 498 apartamentos que a prefeitura de Campo Grande (MS) construirá no Centro da Capital. O sorteio terá transmissão ao vivo pelas redes sociais da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários, Amhasf. O site Diário Digital também vai transmitir o sorteio ao vivo.

Ao todo, 13.445 pessoas se inscreveram para participar do sorteio das unidades. Edital publicado nesta segunda-feira, 2 de Agosto, traz as informações sobre o sorteio e a lista dos inscritos.

Os apartamentos serão construídos pela empresa Cesari Engenharia e Construção LTDA. Os prédios serão erguidos em área resultante do desmembramento de chácara situada na margem direita do córrego Segredo, próximo ao Conjunto Habitacional Cabreúva.

Após a realização do sorteio, a lista de sorteados será entregue à construtora que promoverá os trâmites para contratação do financiamento junto à Caixa Econômica Federal. O financiamento será feito através do Programa Casa Verde e Amarela – FGTS.

Os sorteados deverão apresentar toda documentação exigida, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, segundo o edital.

Vale mencionar que os sorteados e suplentes que não se enquadram ou não tenham o financiamento aprovado pelo agente financeiro serão excluídos do processo.

Dessa forma, “a empresa responsável pelo empreendimento poderá efetivar a venda das unidades para famílias que não tenham participado do sorteio, desde que atendido o requisito da renda de até 5 (cinco) salários mínimos”, conforme detalha edital da prefeitura.

A unidade habitacional terá preço de venda de até R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais).

Serviço:

Sorteio dos 498 apartamentos da prefeitura.

Data: 6 de Agosto de 2021

Horário: 15h

Transmissão: https://www.facebook.com/amhasf e www.diariodigital.com.br

O post Sorteio de 498 apartamentos será na sexta-feira com transmissão em tempo real apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas