Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sorteio de apartamentos populares já atraiu mais de 10,9 mil inscritos

Termina no dia 15 de Julho de 2021 o período de inscrições para o sorteio de 498 apartamentos que a prefeitura construirá no Centro de Campo Grande (MS), com recursos do Programa Casa Verde e Amarela, do governo federal.   Segundo a Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf), o número de inscritos é […] O post Sorteio de apartamentos populares já atraiu mais de 10,9 mil inscritos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Termina no dia 15 de Julho de 2021 o período de inscrições para o sorteio de 498 apartamentos que a prefeitura construirá no Centro de Campo Grande (MS), com recursos do Programa Casa Verde e Amarela, do governo federal.

Segundo a Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf), o número de inscritos é de 10,917 (levantamento feito nesta segunda-feira, dia 28 de Junho). As inscrições foram abertas no dia 1 de Junho.

Podem participar famílias cuja renda mensal seja de até 5 (cinco) salários mínimos. O sorteio das unidades será no dia 6 de Agosto de 2021, em local a ser definido posteriormente.

O residencial que comportará os 498 apartamentos ficará situado em área resultante do desmembramento de uma chácara na margem direita do córrego Segredo, próximo ao Conjunto Habitacional Cabreúva.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A inscrição para participação no sorteio será realizada no site da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf), através do link http://www.campogrande.ms.gov.br/AMHASF/ e na sede da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários, localizada na Travessa Íria Loureiro Viana, n. 415, Vila Oriente, nesta Capital, das 8h às 17h, independente do recolhimento de qualquer valor.

Quando da contratação com o agente financeiro, será realizada análise de crédito, bem como, o interessado deverá atender os requisitos de enquadramento no Programa Casa Verde e Amarela e possuir saldo de FGTS disponível para utilização no financiamento.

Publicidade

O sorteio ocorrerá apenas entre os interessados que forem inscritos e habilitados e atenderá às determinações constantes da Lei Complementar n. 299, de 29 de Maio de 2017, no que diz respeito à reserva legal.

O post Sorteio de apartamentos populares já atraiu mais de 10,9 mil inscritos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.