Diário Digital Sul-mato-grossense conquista o título de Miss Teen Supra Grand

Sul-mato-grossense conquista o título de Miss Teen Supra Grand

Natural da cidade de Rio Brilhante, Maria Fernanda Saggin tem 18 anos, e estuda para ingressar na faculdade de medicina. Preparada pelo especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, a sul-mato-grossense gravou conteúdos audiovisuais para participação na competição internacional que aconteceu de forma 100% on-line. “Maria é uma garota esforçada, de personalidade […] O post Sul-mato-grossense conquista o título de Miss Teen Supra Grand apareceu primeiro em Diário Digital.

Natural da cidade de Rio Brilhante, Maria Fernanda Saggin tem 18 anos, e estuda para ingressar na faculdade de medicina.

Preparada pelo especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, a sul-mato-grossense gravou conteúdos audiovisuais para participação na competição internacional que aconteceu de forma 100% on-line. “Maria é uma garota esforçada, de personalidade forte e que tem um grande potencial. Ela está colhendo os frutos de um trabalho bem intenso. Esse é apenas o início de sua jornada, ela brilhará muito ainda” , disse o consultor de misses.

Ao todo 15 países participaram do concurso internacional que tem sede em Lima, Peru. “Foi muito especial conhecer garotas de diversos cantos do mundo. Sinto que cresci muito nesse desafio. Estou extremamente feliz com o resultado” , afirma a Maria.

O Miss Teen Supra Grand teve duração de duas semanas. As candidatas participaram de entrevistas e interações via web.

O conteúdo apresentado pela brasileira foi planejado em detalhes por Paulo Filho e contou com fotos de Ricardo Santos, looks de Kennedy Esquezary e traje típico de Adriano Moran.

As produções foram realizadas no Torriton e contaram com Make de Valdeir Felicio e hair de Ricardo Wolpy.

O certame internacional tem como sua bandeira principal, o combate ao cyberbullyng. Saggin se emocionou ao realizar seu discurso, citando a importância de denunciarmos o cyberbullyng e ampararmos as vítimas.

“Uma pessoa que sofre bullying ou cyberbullyng, ela precisa saber que não está sozinha. Ela não precisa lutar contra isso sozinha. Como Miss Teen Supra Grand espero conscientizar pessoas pelo mundo sobre a importância de lutarmos contra esse mal.

Compromisso internacional - Em novembro a brasileira viajará para o Peru onde dará início ao seu reinado internacional. Ela cumprirá agenda oficial e receberá sua premiação. Além de faixa e coroa, a brasileira embolsou 1500 dólares (aproximadamente 8 mil reais).

O post Sul-mato-grossense conquista o título de Miss Teen Supra Grand apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas