Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suposto pistoleiro avisa vítima sobre ‘encomenda de morte’

O gerente de uma fazenda da cidade de Porto Murtinho, procurou a delegacia da cidade nesta terça-feira (4) depois de receber mensagens de um suposto pistoleiro avisando sobre uma ‘encomenda de morte’. Na delegacia, ele contou que ontem, por volta das 14 horas, começou a receber mensagens de um número paraguaio, mas os áudios enviados […] O post Suposto pistoleiro avisa vítima sobre ‘encomenda de morte’ apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O gerente de uma fazenda da cidade de Porto Murtinho, procurou a delegacia da cidade nesta terça-feira (4) depois de receber mensagens de um suposto pistoleiro avisando sobre uma ‘encomenda de morte’.

Na delegacia, ele contou que ontem, por volta das 14 horas, começou a receber mensagens de um número paraguaio, mas os áudios enviados tinham sotaque de um homem brasileiro, que teria dito que havia sido contratado pelo dono de uma fazenda para assassinar a vítima de 38 anos.

Mas, segundo as mensagens teria acontecido um desacerto comercial entre o pistoleiro e o fazendeiro e que ele já havia perdido R$ 20 mil, mas para não colocar em prática o crime e informar quem seria o mandante era para o gerente fazer um depósito, no valor de R$ 6 mil.

Depois disso, a vítima ainda recebeu uma imagem de um homem segurando uma pistola e no braço estava tatuado “Ludmila Violeta’. O gerente contou ao patrão o que havia acontecido e ele o orientou a procurar a polícia e fazer um boletim de ocorrência por extorsão.

Publicidade

(Com informações do site Porã News)

O post Suposto pistoleiro avisa vítima sobre ‘encomenda de morte’ apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.