Diário Digital Suspeito confessou que matou idoso por causa de dívida

Suspeito confessou que matou idoso por causa de dívida

Suspeito de matar Wilson Pereira de Souza, de 62 anos de idade, foi preso no início da tarde desta quinta-feira, 30 de Junho, em Campo Grande (MS). A vítima foi encontrada morta em sua residência no bairro Jardim Centenário. No imóvel, a vítima foi encontrada ensanguentada na sala e já sem vida. De acordo com […] O post Suspeito confessou que matou idoso por causa de dívida apareceu primeiro em Diário Digital.

Suspeito de matar Wilson Pereira de Souza, de 62 anos de idade, foi preso no início da tarde desta quinta-feira, 30 de Junho, em Campo Grande (MS). A vítima foi encontrada morta em sua residência no bairro Jardim Centenário.

No imóvel, a vítima foi encontrada ensanguentada na sala e já sem vida. De acordo com o delegado da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos, Roberto Guimarães, foi informado que havia sido subtraído um veículo modelo Volkswagen Gol de cor vermelha.

Além disso, familiares informaram os policiais que o idoso trabalhava com frete e guincho, mas, também era agiota. Em diligências, foi apurado que o carro roubado teria sido deixado por um cliente que havia emprestado dinheiro a juros da vítima.

Ao identificar o suspeito, de 37 anos, a equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI) o localizou no bairro Jardim São Conrado. Segundo o delegado, o homem ao ser abordado negou o crime e aparentava estar nervoso com a situação. "Na noite de quarta-feira (29) populares informaram que escutaram uma discussão e, em seguida, disparos de arma de fogo. O suspeito havia marcado um encontro na casa da vítima para negociar a dívida, quando matou Wilson".

Após a abordagem, os policiais verificaram o imóvel do autor e o veículo foi encontrado modelo Gol foi encontrado no local. Além da arma usada no crime com várias munições.

Na data, ele foi preso em flagrante e encaminhado para Defurv. Ele estava acompanhado do seu advogado e preferiu ficar em silêncio. Nesta sexta-feira (1°) ele irá passar por audiência de custódia por homicídio qualificado por motivo fútil, posse de arma de uso permitido e resistência.

O post Suspeito confessou que matou idoso por causa de dívida apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas