Suspeito de atirar contra advogado se apresenta

Principal suspeito pelo atentado contra o advogado Antônio Franco da Rocha se apresentou no início da manhã desta quinta-feira (20) ao delegado Rodolfo Daltro, do SIG (Setor de Investigações Gerais). Acompanhado pelo advogado Maurício Rasllan, ele chegou à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por volta de 9h. O suposto autor é empresário no ramo […] O post Suspeito de atirar contra advogado se apresenta apareceu primeiro em Diário Digital.

Principal suspeito pelo atentado contra o advogado Antônio Franco da Rocha se apresentou no início da manhã desta quinta-feira (20) ao delegado Rodolfo Daltro, do SIG (Setor de Investigações Gerais).

Acompanhado pelo advogado Maurício Rasllan, ele chegou à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por volta de 9h.

O suposto autor é empresário no ramo de peças de veículos usadas em Dourados. A tentativa de homicídio ocorreu na tarde de terça-feira (18), próximo ao escritório da vítima, localizado na rua Floriano Peixoto, região central da cidade.

Os disparos atingiram o advogado duas vezes na região da cintura.

Ainda não há informações sobre o que teria levado a tentativa de homicídio, porém, a suspeita é de motivação passional.

(Com informações do site  Dourados News)  

O post Suspeito de atirar contra advogado se apresenta apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas