Suspeito de crime bárbaro é preso na Capital

Suspeito de ter matado a esposa e a enteada de 9 anos e enterrado os corpos no quintal de casa, em Pompéia (SP), Fabrício Buim Arena Belinato, 36 anos, foi preso em Campo Grande (MS) na tarde desta segunda-feira, 8 de Fevereiro, pela Guarda Civil Metropolitana. A Guarda chegou ao suspeito após uma denúncia anônima, […] O post Suspeito de crime bárbaro é preso na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Suspeito de ter matado a esposa e a enteada de 9 anos e enterrado os corpos no quintal de casa, em Pompéia (SP), Fabrício Buim Arena Belinato, 36 anos, foi preso em Campo Grande (MS) na tarde desta segunda-feira, 8 de Fevereiro, pela Guarda Civil Metropolitana.

A Guarda chegou ao suspeito após uma denúncia anônima, segundo informação do Secretário Municipal de Segurança Valério Azambuja, repassada durante entrevista ao programa Cidade Alerta MS, da TV MS Record.

Fabrício Buim estava trabalhando em uma residência no Jardim Macaúbas. Ele estava sem documentos e, de início, tentou negar ser a pessoa procurada. Porém, a Guarda não tinha dúvidas, pois a imagem dele tem sido amplamente divulgada pela imprensa há dias. O suspeito não resistiu à prisão.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Quando abordado pela Guarda, Fabrício negou ser a pessoa procurada (Foto: Divulgação)

A Guarda Civil se deslocou com Fabrício Buim até seu endereço na Capital, um barraco que ele alugou no Bairro Dom Antônio Barbosa. No local, foram encontrados documentos que confirmaram a identidade do suspeito.

O homem foi conduzido ao Centro Especializado de Polícia Integrada  (Cepol) onde prestará depoimento nesta noite.

Circulando por MS - Fabrício Buim vinha circulando pelo Estado. Na semana passada, ele foi visto em Bataguassu (MS), cidade que fica na divisa com SP. Ele, inclusive, procurou uma entidade cristã que acolhe pessoas pobres.

Ao site de notícias local Nova News, a polícia informou que o suspeito teria se passado por alguém que precisava de ajuda e, com isso, acabou dormindo e se alimentando na comunidade.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Câmeras de segurança de Batagussu (MS), flagraram homem suspeito de ter matado esposa e enteada de 9 anos e enterrado os corpos (Divulgação/NovaNews)

No dia seguinte, ele foi até uma casa lotérica, onde efetuou um saque em dinheiro e, depois disso, não foi mais visto em Bataguassu.

Duplo homicídio - Fabrício Belinato é suspeito de matar a esposa, Cristiane Arena, de 34 anos, e a filha dela, Karoline Vitória, de 09 anos.

Elas estavam desaparecidas desde o mês de novembro de 2020 e seus corpos foram encontrados enterrados no quintal de casa, em Pompéia (SP), no último dia 02 de fevereiro de 2021. O atestado de óbito comprova que a mãe foi morta com golpes de faca e a filha com uma pancada na cabeça.

Uma outra filha da vítima, de 16 anos, é suspeita de ter participado do crime. Ela mostrou à polícia paulista onde os corpos estavam enterrados e foi apreendida.

O post Suspeito de crime bárbaro é preso na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas