Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de envolvimento no homicídio de Fernanda Ribeiro é preso em Nova Andradina

Um advogado suspeito de envolvimento do homicídio de Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos, de 36 anos, foi preso de forma temporária pela Polícia Civil, no final da manhã deste domingo (2). A vítima morava em Nova Andradina e foi encontrada por populares degolada na manhã de quinta-feira (29), à margem da MS-276, em […] O post Suspeito de envolvimento no homicídio de Fernanda Ribeiro é preso em Nova Andradina apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um advogado suspeito de envolvimento do homicídio de Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos, de 36 anos, foi preso de forma temporária pela Polícia Civil, no final da manhã deste domingo (2). A vítima morava em Nova Andradina e foi encontrada por populares degolada na manhã de quinta-feira (29), à margem da MS-276, em Batayporã.

A partir daí a Polícia Civil de Batayporã iniciou uma série de diligências na tentativa de desvendar o crime, sendo, que, após reunir elementos suficientes, foi pedida e prisão preventiva do suspeito.

De acordo com site Nova News, a solicitação foi concedida pelo Poder Judiciário e o mandado cumprido no final da manhã deste domingo. No momento da ocorrência, o advogado estava em sua residência, no Jardim Imperial. Ele foi conduzido para a 1º Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, que apoia as investigações.

Neste sábado (01), a Polícia Civil já havia feito buscas na casa do advogado, onde vários pertences dele, inclusive o telefone celular e o carro foram apreendidos.As investigações prosseguem no sentido de elucidar o crime e dar uma resposta aos familiares da vítima e à sociedade.

O post Suspeito de envolvimento no homicídio de Fernanda Ribeiro é preso em Nova Andradina apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.