Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de estupros em série é preso no interior de MS

Na manhã desta segunda-feira (10), a Policia Civil de Bataguassu (MS) prendeu um homem suspeito de cometer pelo menos dez estupros na cidade de São Paulo. Carlos Antonio de Jesus da Silva, de 50 anos, estava escondido na casa de parentes em Mato Grosso do Sul depois de ter fugido. O mandado de prisão temporária […] O post Suspeito de estupros em série é preso no interior de MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na manhã desta segunda-feira (10), a Policia Civil de Bataguassu (MS) prendeu um homem suspeito de cometer pelo menos dez estupros na cidade de São Paulo. Carlos Antonio de Jesus da Silva, de 50 anos, estava escondido na casa de parentes em Mato Grosso do Sul depois de ter fugido.

O mandado de prisão temporária foi expedido pelo Poder Judiciário de São Paulo, para investigar fatos ocorridos em outubro de 2019, quando o suspeito teria atraído, por meio de redes sociais, uma mulher para realizar ensaios fotográficos e acabou por ameaça-la e obriga-la a manter relações sexuais.

Segundo a polícia, o homem estava fugido há três semanas e foi localizado em área rural já do município de Brasilândia (MS). O criminoso atraía as vítimas oferecendo vagas de trabalho por mensagens de celular. Vídeo de câmeras de segurança mostra ele e uma das vítimas andando juntos na rua, a caminho de um hotel no Centro de São Paulo, onde o estupro foi cometido.

O preso será recambiado para a cidade de São Paulo onde as investigações terão continuidade.

O post Suspeito de estupros em série é preso no interior de MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.