Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de furtar comércios morre em confronto com a polícia

Por volta de 19h30 deste domingo (17), um homem identificado como Rony Rodrigues de Oliveira de 23 anos, foi morto após confronto com a polícia no município de Nova Alvorada do Sul. Conforme informações policiais, há alguns dias, a Polícia Militar e a Polícia Civil investigavam furtos ocorridos em um supermercado do município e em […] O post Suspeito de furtar comércios morre em confronto com a polícia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Por volta de 19h30 deste domingo (17), um homem identificado como Rony Rodrigues de Oliveira de 23 anos, foi morto após confronto com a polícia no município de Nova Alvorada do Sul.

Conforme informações policiais, há alguns dias, a Polícia Militar e a Polícia Civil investigavam furtos ocorridos em um supermercado do município e em um hortifruti. 

Então, neste domingo, a polícia recebeu informações de que o suspeito poderia estar em uma construção abandonada. Policiais foram para o local, fizeram o cerco, mas o indivíduo conseguiu fugir.

Enquanto a equipe fazia diligências pela região, um policial permaneceu na residência monitorando. Algum tempo depois, o suspeito retornou para a casa, momento em que o policial acendeu a lanterna e deu ordem de prisão a ele.

Publicidade

Entretanto, Rony sacou uma arma da cintura e apontou para o policial, momento em que o agente efetuou um único disparo contra ele. Ferido, o jovem foi socorrido e encaminhado para um hospital do município, mas não resistiu e morreu.

O post Suspeito de furtar comércios morre em confronto com a polícia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.