Diário Digital Suspeito de matar adolescentes tem passagem pela polícia

Suspeito de matar adolescentes tem passagem pela polícia

O casal de adolescentes que foram executados a tiros na madrugada deste domingo, 07 de Novembro, havia ajudado o principal suspeito do crime em uma mudança no sábado (06). O crime ocorreu no bairro João Zardo, em Rio Brilhante (MS). De acordo com o Rio Brilhante em Tempo Real, o homem fugiu em um veículo […] O post Suspeito de matar adolescentes tem passagem pela polícia apareceu primeiro em Diário Digital.

O casal de adolescentes que foram executados a tiros na madrugada deste domingo, 07 de Novembro, havia ajudado o principal suspeito do crime em uma mudança no sábado (06). O crime ocorreu no bairro João Zardo, em Rio Brilhante (MS).

De acordo com o Rio Brilhante em Tempo Real, o homem fugiu em um veículo modelo Gol/Volkswagen após o crime. Os motivos do crime estão sendo apurados.

Na noite, o casal foi atingido com pelo menos nove disparos de arma de fogo calibre 9mm. Doze cápsulas deflagradas e uma intacta foram recolhidas no local.

Os assassinatos ocorreram no início da madrugada de hoje, na rua Adroaldo Benito Bissacoti bairro João Zardo durante um jantar na casa do suspeito. O casal também morava no bairro.

A polícia procura pelo principal suspeito que deixou a cadeia a cerca de um mês depois de ficar preso por cerca de nove anos depois de matar dois irmãos em 2012 em um barraco as margens da BR-163. Os irmãos foram mortos também com vários tiros de 9mm.

(Com informações Rio Brilhante em Tempo Real)

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Doze cápsulas deflagradas e uma intacta foram recolhidas no local (Foto: Divulgação/Rio Brilhante em Tempo Real)

O post Suspeito de matar adolescentes tem passagem pela polícia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas