Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de matar ex-companheira tem prisão preventiva decretada

Roberto Morais de Oliveira, de 45 anos, se apresentou à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) na tarde de segunda-feira (20), em Dourados (MS). Ele é o suspeito a ex-companheira, Lucilene Nobel da Silva, 38 anos de idade, no distrito de Macaúba. O suspeito estava acompanhado de seu advogado. Durante o depoimento, ele contou que […] O post Suspeito de matar ex-companheira tem prisão preventiva decretada apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Roberto Morais de Oliveira, de 45 anos, se apresentou à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) na tarde de segunda-feira (20), em Dourados (MS). Ele é o suspeito a ex-companheira, Lucilene Nobel da Silva, 38 anos de idade, no distrito de Macaúba.

O suspeito estava acompanhado de seu advogado. Durante o depoimento, ele contou que a primeira vez que atirou foi da janela. Em seguida, entrou no imóvel onde a vítima estava. Neste momento, Lucilene tentou tirar a arma da mão dele, quando teria disparado acidentalmente e causando a morte da mulher.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Erasmo Cubas, mais testemunhas serão ouvidas sobre o crime. Inclusive da pessoa que estava na residência na noite dos fatos. A espingarda usada no dia do crime até agora não foi localizada.

Ainda na data de ontem (20), Roberto teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Eguiliell Ricardo da Silva da 3ª Vara Criminal. O suspeito foi encaminhado nesta terça-feira, 21 de Junho, para Penitenciária Estadual de Dourados (PED).

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

(Foto: Reprodução)

Feminicídio – Lucilene Nobel da Silva, de 38 anos de idade, foi morta pelo ex-marido na madrugada desta quinta-feira, 16 de Junho, no distrito de Macaúba, em Dourados (MS).

Publicidade

O autor do feminicídio não aceitava o fim do relacionamento e estavam separados há alguns meses, de acordo com o site Dourados News.

Conforme as informações, a vítima fatal estava na residência com a filha, de 4 anos, com o atual namorado. Neste momento, o autor teria chegado no imóvel transtornado. Ao ir até a janela do quarto, onde estava a Lucilene e efetuado dois disparos de arma de fogo contra ela.

Publicidade

Os tiros atingiram a altura do peito. O namorado da vítima ao ouvir os disparos, fugiu do local. Em seguida, o autor também evadiu da residência em um carro de cor escura. Ele teria usado uma espingarda calibre. 38.

A Polícia Militar, Civil e a Perícia estiveram no local.

O post Suspeito de matar ex-companheira tem prisão preventiva decretada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.