Diário Digital Suspeito de matar ex-namorada é preso no interior do MS

Suspeito de matar ex-namorada é preso no interior do MS

Identificado como Oberdan Felipe de 29 anos, é o principal suspeito de matar a namorada, Vanira Ferreira Rodrigues de 40, em Ubatuba (SP), foi preso na tarde de quarta-feira (2) na cidade de Anaurilândia (MS) . A equipe da Polícia Militar estava em rondas pelo Assentamento Esperança, quando deu ordem de parada a um ônibus […] O post Suspeito de matar ex-namorada é preso no interior do MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Identificado como Oberdan Felipe de 29 anos, é o principal suspeito de matar a namorada, Vanira Ferreira Rodrigues de 40, em Ubatuba (SP), foi preso na tarde de quarta-feira (2) na cidade de Anaurilândia (MS) .

A equipe da Polícia Militar estava em rondas pelo Assentamento Esperança, quando deu ordem de parada a um ônibus para fins de fiscalização. Alguns passageiros foram checados, sendo que um homem demonstrou nervosismo. Ele passou informações incorretas aos policiais com o objetivo de dificultar sua identificação.

Apesar das contradições, os militares conseguiram chegar a real identidade de Oberdan. Após a checagem no sistema policial, foi constatado que ele estava foragido da Justiça do estado de São Paulo (SP).

Em busca mais minuciosa, os policiais descobriram que ele era acusado de feminicídio, praticado contra uma ex-namorada. O caso ocorreu em Abril deste ano e, teve grande repercussão na mídia nacional.

Oberdan foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Anaurilândia, onde aguarda decisão judicial.

O post Suspeito de matar ex-namorada é preso no interior do MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas