Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de matar família a facadas é preso

O suspeito de esfaquear três pessoas da mesma família em Umuarama, no noroeste do Paraná, foi preso em flagrante pelo triplo assassinato, na noite desta segunda-feira (09). Jean Michel de Souza é esposo de Jaqueline Soares, 32 anos, uma das vítimas mortas. Ele chegou há pouco na delegacia da cidade e deverá prestar depoimento. Quem confirmou a prisão foi o próprio advogado de […] O post Suspeito de matar família a facadas é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

suspeito de esfaquear três pessoas da mesma família em Umuarama, no noroeste do Paraná, foi preso em flagrante pelo triplo assassinato, na noite desta segunda-feira (09). Jean Michel de Souza é esposo de JaquelineSoares, 32 anos, uma das vítimas mortas. Ele chegou há pouco na delegacia da cidade e deverá prestar depoimento.

Quem confirmou a prisão foi o próprio advogado de defesa de Jean. O defensor, Eric da Costa, disse que a polícia prendeu o suspeito em flagrante com base em uma perícia provisória na casa onde a família foi morta e também no depoimento da própria mãe de Jean. Conforme a polícia, tratou-se de um crime passional. A perícia detectou sangue no carro e nas roupas de Jean.

Crime

A família foi morta à facadas num sobrado, fica na Avenida São Paulo, na Zona II, perto do Parque do Japão. Quem os encontrou foi a empregada doméstica, que chegava para trabalhar de manhã cedo. O casal, Antônio Soares dos Santos e Helena Maria Marra dos Santos, de aproximadamente 60 anos, estavam na cozinha, na parte inferior da residência. Jaqueline estava morta numa banheira, na parte de cima da casa.

O post Suspeito de matar família a facadas é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.