Diário Digital Suspeito de matar namorada no Colibri segue foragido

Suspeito de matar namorada no Colibri segue foragido

A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à mulher) divulgou a foto de Hércules Alves de Souza, 21 anos, principal suspeito de matar a tiros a namorada Yasmin Beatriz Almeida Guedes, 18 anos, na madrugada desta terça-feira (29), no Bairro Jardim Colibri, em Campo Grande. O caso está sendo investigado como feminicídio e foi o 9º […] O post Suspeito de matar namorada no Colibri segue foragido apareceu primeiro em Diário Digital.

A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à mulher) divulgou a foto de Hércules Alves de Souza, 21 anos, principal suspeito de matar a tiros a namorada Yasmin Beatriz Almeida Guedes, 18 anos, na madrugada desta terça-feira (29), no Bairro Jardim Colibri, em Campo Grande.

O caso está sendo investigado como feminicídio e foi o 9º registrado na Capital, quatro a mais do que em todo ano de 2019.

Yasmin foi encontrada morta na rua João Trivellato, após a meia noite. O corpo de Bombeiros foi acionado, mas ela não resistiu. A jovem usava um capacete cor de rosa e estava de carona em uma motocicleta.

Testemunhas relataram que viram a jovem na moto de carona e após o barulho dos disparos, o piloto fugiu.

Yasmin tinha passagens pela polícia desde a adolescência por atos infracionais equivalente a homicídio, ameaça, receptação, porte ilegal de arma de fogo e estava com mandado de prisão em aberto.

O namorado, Hércules, tem passagens por ato infracional referente a tráfico de drogas, roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

O post Suspeito de matar namorada no Colibri segue foragido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas