Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de matar primo em briga de bar é preso

Suspeito de matar o primo Vanderson Pereira dos Santos, 35 anos, com uma facada no peito em Coxim foi preso nesta quinta-feira (6). O crime aconteceu em uma conveniência na avenida Gaspar Ries Coelho, na noite da quarta-feira (5). Motivo teria sido uma discussão entre o autor, de 27 anos, e a vítima. Conforme informado […] O post Suspeito de matar primo em briga de bar é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Suspeito de matar o primo Vanderson Pereira dos Santos, 35 anos, com uma facada no peito em Coxim foi preso nesta quinta-feira (6). O crime aconteceu em uma conveniência na avenida Gaspar Ries Coelho, na noite da quarta-feira (5). Motivo teria sido uma discussão entre o autor, de 27 anos, e a vítima.

Conforme informado pela Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 20h40. Na ocasião, durante uma briga, o autor desferiu uma facada no peito do primo. A vítima morreu em decorrência do ferimento.

O suspeito fugiu do local e se desfez da faca utilizada no crime, jogando-a num terreno abandonado próximo ao local. O homem estava escondido na casa da mãe, mas foi localizado por policiais na manhã de ontem.

A vítima foi levada ao Instituto Médico Odontológico Legal (Imol) para exame necroscópico. O autor passará por audiência de custódia na Justiça para definir se ficará preso ou responderá em liberdade. 

O post Suspeito de matar primo em briga de bar é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.