Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de matar psicóloga em motel na fronteira é preso

Foi preso na noite de ontem (4) o jovem Lucas Matias Prieto Cardozo, 22 anos, acusado de ter matado a psicóloga Juana Elva Rojas de Cáceres em um motel de Pedro Juan Caballero. Segundo o site Ponta Porã News, Lucas foi localizado na rua Moisés Bertoni, no bairro Pai Ñu na cidade de Ñemby na […] O post Suspeito de matar psicóloga em motel na fronteira é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Foi preso na noite de ontem (4) o jovem Lucas Matias Prieto Cardozo, 22 anos, acusado de ter matado a psicóloga Juana Elva Rojas de Cáceres em um motel de Pedro Juan Caballero.

Segundo o site Ponta Porã News, Lucas foi localizado na rua Moisés Bertoni, no bairro Pai Ñu na cidade de Ñemby na Grande Assunção por uma equipe da 7° Comissaria que fazia rondas pela região.

Durante a abordagem, os polícias notaram que o carro que ele estava tinha as mesmas características do que tinha sido levado depois do crime na fronteira, um Kia Sportage preto com placas CDE 431. Além, de um cartão de crédito do Banco Nacional de Fomento em nome da psicóloga.

O suspeito seria ex-aluno e paciente de Juana com quadro de esquizofrenia. Lucas estava foragido e era único suspeito de ter matado a psicóloga.

Publicidade

O corpo dela foi encontrado na manhã deste sábado, com cerca de 30 facadas, em um motel. A polícia Nacional do Paraguai ainda não informou se ele será trazido para Pedro Juan Caballero onde ocorreu o crime ou será ouvido por autoridades de Ñemby onde foi encontrado e preso.

(Com informações do site PontaPorãNews)

O post Suspeito de matar psicóloga em motel na fronteira é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.