Diário Digital Suspeito de se masturbar em carro é reconhecido pelas vítimas

Suspeito de se masturbar em carro é reconhecido pelas vítimas

Policiais civis de Nova Andradina prenderam um barbeiro de 40 anos, morador de Amandina, município de Ivinhema, acusado de se masturbar dentro do veículo e importunar mulheres no município. Ele foi reconhecido pelas vítimas que registraram a ocorrência. Ele foi preso pela Delegacia de Atendimento à Mulher. O suspeito já havia sido preso dia 24 […] O post Suspeito de se masturbar em carro é reconhecido pelas vítimas apareceu primeiro em Diário Digital.

Policiais civis de Nova Andradina prenderam um barbeiro de 40 anos, morador de Amandina, município de Ivinhema, acusado de se masturbar dentro do veículo e importunar mulheres no município. Ele foi reconhecido pelas vítimas que registraram a ocorrência. Ele foi preso pela Delegacia de Atendimento à Mulher.

O suspeito já havia sido preso dia 24 de setembro do ano passado por ter praticado o mesmo ato em frente a uma loja na rua Melvin Jones, centro da cidade. Naquela ocasião, ele estava em um veículo Fiat/Uno, cor branca, com placas de Ivinhema.

Nesta nova ação delituosa ele foi flagrado pelas vítimas em um carro GM/Astra, de cor preta, com placas de Deodápolis, que foram anotadas pelas vítimas.

Após ser reconhecido, ele foi encaminhado ao presídio de Nova Andradina devido a prisão preventiva e aguarda manifestação do Poder Judiciário. O caso segue na Delegacia de Atendimento à Mulher, assim que fechar o Inquérito Policial será encaminhado ao Fórum.

(Com informações: Jornal da Nova)

O post Suspeito de se masturbar em carro é reconhecido pelas vítimas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas