Diário Digital Suspeito de tentativa de homicídio é preso no Estado

Suspeito de tentativa de homicídio é preso no Estado

Na manhã de sábado (12), ocorrência de tentativa de homicídio relatou que a vítima, de 20 anos, estava no hospital de Aquidauana com ferimentos provocados por objeto cortante em razão de uma briga que ocorreu em boate na cidade. Segundo informações obtidas, o rapaz sofreu ferimentos graves e foi submetido a uma cirurgia de emergência. Diante […] O post Suspeito de tentativa de homicídio é preso no Estado apareceu primeiro em Diário Digital.

Na manhã de sábado (12), ocorrência de tentativa de homicídio relatou que a vítima, de 20 anos, estava no hospital de Aquidauana com ferimentos provocados por objeto cortante em razão de uma briga que ocorreu em boate na cidade. Segundo informações obtidas, o rapaz sofreu ferimentos graves e foi submetido a uma cirurgia de emergência.

Diante dos fatos, policiais civis do Setor de Investigações Gerais iniciaram as investigações e após diligências no local do crime e em diversos endereços, o suspeito, um homem de 20 anos, foi identificado e localizado no município de Anastácio.

Após entrevista, ele confessou e afirmou que uma discussão começou por causa de um capacete da vítima que teria sumido no interior da boate.

Segundo o autor, no momento da briga, pegou um canivete e desferiu vários golpes e saiu do local em seguida.

Até presente momento, cinco testemunhas prestaram depoimento e confirmaram que presenciaram o autor agredir a vítima com golpes de canivete.

O homem de 20 anos está preso e autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado na forma tentada.

As investigações continuam através do inquérito policial.

Com informações: Dourados News

O post Suspeito de tentativa de homicídio é preso no Estado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas