Diário Digital Suspeito de tráfico é preso vendendo drogas na empresa do próprio pai

Suspeito de tráfico é preso vendendo drogas na empresa do próprio pai

Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) efetuaram a prisão de um homem que vendia drogas em uma empresa de materiais elétricos localizada na rua Eulália Pires, em Dourados (MS). Foram apreendidos 650 gramas de skunk. Por volta das 14h de terça-feira (23), ao investigar a venda de drogas no […] O post Suspeito de tráfico é preso vendendo drogas na empresa do próprio pai apareceu primeiro em Diário Digital.

Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) efetuaram a prisão de um homem que vendia drogas em uma empresa de materiais elétricos localizada na rua Eulália Pires, em Dourados (MS). Foram apreendidos 650 gramas de skunk.

Por volta das 14h de terça-feira (23), ao investigar a venda de drogas no local, os policiais identificaram um rapaz adentrar no local com uma mochila, momento em que realizaram a abordagem.

Na mochila havia 650 gramas de skunk. Indagado pelo policiais, ele disse que prepararia para a venda e relatou que o proprietário da empresa seria o seu pai, que desconhecia a venda de drogas.

Segundo o apurado, o skunk era comercializado após as 18 horas para usuários que trabalhavam em outras empresas localizadas nas imediações.

O preso, que já tem passagem por tráfico, foi novamente autuado pela prática desse crime.

O post Suspeito de tráfico é preso vendendo drogas na empresa do próprio pai apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas