Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito fica nervoso em abordagem e polícia descobre cocaína na casa dele

A Polícia Civil, através do Grupo de Operações e Investigações (GOI), prendeu em flagrante no bairro Residencial Mario Covas, em Campo Grande na noite de ontem (18/5), um homem de 26 anos por tráfico de drogas. Além da prisão, os agentes apreenderam 18 porções de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro em espécie. Os […] O post Suspeito fica nervoso em abordagem e polícia descobre cocaína na casa dele apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Civil, através do Grupo de Operações e Investigações (GOI), prendeu em flagrante no bairro Residencial Mario Covas, em Campo Grande na noite de ontem (18/5), um homem de 26 anos por tráfico de drogas.

Além da prisão, os agentes apreenderam 18 porções de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro em espécie.

Os policiais iniciaram diligências para apurar possível venda de drogas na região e que as informações preliminares identificaram um suspeito. Durante a campana, o indivíduo foi localizado e abordado, mas nada de ilícito encontrado.

O suspeito, durante entrevista, estava visivelmente nervoso e questionado se havia algo dentro da residência informou que não. Logo em seguida, autorizou a entrada dos agentes e no local foi encontrada a droga e dois microfones recebidos em troca do entorpecente.

Publicidade

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Cepol para os demais procedimentos.

O post Suspeito fica nervoso em abordagem e polícia descobre cocaína na casa dele apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.