Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos ‘comemoraram’ com whisky e cerveja chegada de maconha

Policiais da Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Fronteira (Defron) encontraram uma caixa térmica com whisky e latas de cerveja no entreposto ‘estourado’ ontem (21), em Ivinhema.  De acordo com a polícia, os suspeitos teriam comemorado a chegada da carga de 822 quilos de maconha no dia anterior, bebendo.  Conforme as informações, Valmir […] O post Suspeitos ‘comemoraram’ com whisky e cerveja chegada de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais da Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Fronteira (Defron) encontraram uma caixa térmica com whisky e latas de cerveja no entreposto ‘estourado’ ontem (21), em Ivinhema. 

De acordo com a polícia, os suspeitos teriam comemorado a chegada da carga de 822 quilos de maconha no dia anterior, bebendo. 

Conforme as informações, Valmir Vitor Lourenço, 40 , morador em Ivinhema e Fagner Alvarenga Nogueira, 37, de Nova Andradina, foram presos. Com eles os investigadores encontraram uma pistola calibre 22 e revólver 38.

Segundo informações da Defron, o local foi alugado para servir de entreposto da droga. 

Publicidade

O flagrante ocorreu após denúncia de existência da maconha na casa. Os policiais monitoraram o imóvel e perceberam a chegada dos homens, realizando a prisão de ambos. 

Uma Toyota Hilux e um GM Ônix foram apreendidos na ação.

O post Suspeitos ‘comemoraram’ com whisky e cerveja chegada de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.