Diário Digital Suspeitos de assassinar casal brutalmente são presos

Suspeitos de assassinar casal brutalmente são presos

A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (23) dois suspeitos do duplo homicídio que matou o casal, Eliseu Mendonça, de 46 anos, e sua esposa Librada Ortega Mendonça, 44 de anos de idade. O crime ocorreu no último domingo (20) no bairro Primaveras, em Bela Vista (MS). As investigações levaram até os autores que são irmãos. […] O post Suspeitos de assassinar casal brutalmente são presos apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (23) dois suspeitos do duplo homicídio que matou o casal, Eliseu Mendonça, de 46 anos, e sua esposa Librada Ortega Mendonça, 44 de anos de idade. O crime ocorreu no último domingo (20) no bairro Primaveras, em Bela Vista (MS).

As investigações levaram até os autores que são irmãos. Segundo o Fronteira News, eles foram até a residência das vítimas para se vingarem de um atropelamento que um deles havia sofrido, invadindo o imóvel e matando o casal com golpes de faca e pedaços de madeira.

O Poder Judiciário representou contra os homens, no qual, tiveram prisão preventiva. Os irmãos estão à disposição da Justiça e serão indiciados por duplo homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, meio de execução cruel e recurso que dificultou a defesa das vítimas.

As penas podem chegar a 60 anos de reclusão.

O caso – Eliseu Mendonça, de 46 anos, e sua esposa Librada Ortega Mendonça, 44 de anos de idade, foram assassinados brutalmente no último domingo (20) no bairro Primaveras, no município de Bela Vista (MS).

Consta no Boletim de Ocorrência, que duas adolescentes que estavam no imóvel, acionaram a Polícia Militar e relataram em depoimento, que dois homens invadiram o local. As vítimas foram mortas com golpes de faca e com pedaços de madeira.

Na data, os policiais encontraram o casal com vários ferimentos no rosto. Além disso, a casa estava revirada e é notável que as vítimas foram agredidas após já estar inconscientes.

Conforme as informações, a polícia apura que a motivação do crime seja de vingança. No sábado (19), Eliseu foi autor de um atropelamento de uma vítima fatal na cidade.

O post Suspeitos de assassinar casal brutalmente são presos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas