A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (23) dois suspeitos do duplo homicídio que matou o casal, Eliseu Mendonça, de 46 anos, e sua esposa Librada Ortega Mendonça, 44 de anos de idade. O crime ocorreu no último domingo (20) no bairro Primaveras, em Bela Vista (MS).
As investigações levaram até os autores que são irmãos. Segundo o Fronteira News, eles foram até a residência das vítimas para se vingarem de um atropelamento que um deles havia sofrido, invadindo o imóvel e matando o casal com golpes de faca e pedaços de madeira.
O Poder Judiciário representou contra os homens, no qual, tiveram prisão preventiva. Os irmãos estão à disposição da Justiça e serão indiciados por duplo homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, meio de execução cruel e recurso que dificultou a defesa das vítimas.
As penas podem chegar a 60 anos de reclusão.
Consta no Boletim de Ocorrência, que duas adolescentes que estavam no imóvel, acionaram a Polícia Militar e relataram em depoimento, que dois homens invadiram o local. As vítimas foram mortas com golpes de faca e com pedaços de madeira.
Na data, os policiais encontraram o casal com vários ferimentos no rosto. Além disso, a casa estava revirada e é notável que as vítimas foram agredidas após já estar inconscientes.
Conforme as informações, a polícia apura que a motivação do crime seja de vingança. No sábado (19), Eliseu foi autor de um atropelamento de uma vítima fatal na cidade.
O post Suspeitos de assassinar casal brutalmente são presos apareceu primeiro em Diário Digital.