Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos de cortar garganta de homem e enterrá-lo vivo são presos

Os suspeitos de participarem da tentativa de homicídio de um homem no último dia 2, em Iguatemi, foram localizados. A Polícia Civil prendeu um jovem, de 19 anos, e apreendeu dois adolescentes envolvidos no crime realizado na Ponte do Rio Maracaí, próximo ao Assentamento Rancho Loma, onde cortaram a garganta da vítima, além de a […] O post Suspeitos de cortar garganta de homem e enterrá-lo vivo são presos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Os suspeitos de participarem da tentativa de homicídio de um homem no último dia 2, em Iguatemi, foram localizados. A Polícia Civil prendeu um jovem, de 19 anos, e apreendeu dois adolescentes envolvidos no crime realizado na Ponte do Rio Maracaí, próximo ao Assentamento Rancho Loma, onde cortaram a garganta da vítima, além de a terem enterrado viva.

As informações policiais são de que buscas pelos suspeitos foram deflagradas no dia do acontecido. Após a repercussão do crime, um menor de 17 anos se apresentou espontaneamente na Delegacia de Sete Quedas.

Os outros envolvidos foram localizados nesta terça-feira (14). Um rapaz de 19 anos foi preso e um menor de 16 apreendido pelos policiais civis.

Os suspeitos agrediram a chutes a vítima identificada como Meraldo Veríssimo Pereira, de 31 anos, além de cortarem seu pescoço. Os três colegas enterraram Veríssimo em uma cova rasa, achando que tinham o matado.

Publicidade

O homem conseguiu se desenterrar e procurou ajuda em um sítio. Ele foi socorrido pelos ocupantes do local e encaminhado pela equipe de Saúde ao Hospital São Judas.

O post Suspeitos de cortar garganta de homem e enterrá-lo vivo são presos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.