Diário Digital Suspeitos de roubar e matar cuidador de carros são presos

Suspeitos de roubar e matar cuidador de carros são presos

Dois suspeitos de 29 e 31 anos foram presos pelo crime de roubo seguido de morte, que vitimou Eduil dos Santos Pereira de 50 anos, nesta quarta-feira, 12 de Janeiro, em Campo Grande (MS). Conforme o Boletim de Ocorrência de Março de 2021, Eduil foi encontrado morto dentro de sua residência na avenida Presidente Ernesto […] O post Suspeitos de roubar e matar cuidador de carros são presos apareceu primeiro em Diário Digital.

Dois suspeitos de 29 e 31 anos foram presos pelo crime de roubo seguido de morte, que vitimou Eduil dos Santos Pereira de 50 anos, nesta quarta-feira, 12 de Janeiro, em Campo Grande (MS).

Conforme o Boletim de Ocorrência de Março de 2021, Eduil foi encontrado morto dentro de sua residência na avenida Presidente Ernesto Geisel, no bairro Guanandi. A vítima cuidada carros nas imediações do Fórum há muitos anos, desde a época em que o prédio do órgão era localizado na avenida Fernando Correa da Costa.

As investigações apontam que Eduil foi alvo de roubo e que os assaltantes teriam o agredido até a morte. Após as agressões, os autores deixaram o local levando uma bicicleta, um aparelho celular e uma pequena quantia em dinheiro.

Em diligências, a Polícia Civil através da Delegacia Especializada na Repressão dos crimes de Roubos e Furtos (DERF) iniciou o trabalho investigativo com o objetivo de identificar os envolvidos no crime.

Após alguns dias, o primeiro suspeito foi localizado e confessou o crime e afirmou ter agido com o comparsa. Já o segundo autor, não foi mais visto na região, o que levou a rer que ele pudesse ter saído da cidade, o que de fato aconteceu.

O segundo suspeito foi preso no assentamento Itamaraty, em Ponta Porã. Os dois suspeitos continuam presos e irão responder por roubo qualificado pelo resultado morte, cuja pena pode chegar a trinta anos de reclusão.

O post Suspeitos de roubar e matar cuidador de carros são presos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas