Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Susto: Menina é atropelada em avenida ao atravessar correndo

Câmera de segurança de um açougue, localizado na Avenida Amélia Fukuda, em Naviraí (MS), registrou o momento em que uma menina de 9 anos é atropelada por um carro. O caso aconteceu nesta quarta-feira (9), mas apesar do susto, a criança não teve ferimentos grave. Nas imagens, a menina sai de dentro do comércio carregando […] O post Susto: Menina é atropelada em avenida ao atravessar correndo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Câmera de segurança de um açougue, localizado na Avenida Amélia Fukuda, em Naviraí (MS), registrou o momento em que uma menina de 9 anos é atropelada por um carro. O caso aconteceu nesta quarta-feira (9), mas apesar do susto, a criança não teve ferimentos grave.

Nas imagens, a menina sai de dentro do comércio carregando uma sacola. Ela vai até próximo ao meio fio e, sem olhar para os lados, corre na tentativa de atravessar a via, quando o motorista de um veículo Astra branco tenta frear, mas não consegue impedir o atropelamento.

Ao perceber o carro, a menina também tenta desviar, porém é jogada no chão. Ela deixa a sacola para trás e se levanta correndo. Aparentemente assustada, ela ainda atravessa o canteiro e só para do outro lado, na calçada.

Uma mulher vai em direção a criança para ajudá-la, assim como o motorista do veículo. Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, a menina foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e só teve escoriações no pé direito.

O post Susto: Menina é atropelada em avenida ao atravessar correndo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.