Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tamanduá-bandeira é capturado em barracão na Capital

Tamanduá-bandeira vinha por vários dias andando por área de vegetações paralelas ao bairro Santa Luzia, em Campo Grande (MS). Após orientar alguns moradores que ligavam para que a Polícia Militar Ambiental fizesse a captura de que o animal estando na vegetação não se deveria removê-lo, pois ele estava em fragmentos florestais, onde não haveria risco. […] O post Tamanduá-bandeira é capturado em barracão na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Tamanduá-bandeira vinha por vários dias andando por área de vegetações paralelas ao bairro Santa Luzia, em Campo Grande (MS). Após orientar alguns moradores que ligavam para que a Polícia Militar Ambiental fizesse a captura de que o animal estando na vegetação não se deveria removê-lo, pois ele estava em fragmentos florestais, onde não haveria risco.

Nesta segunda-feira, 22 de Fevereiro, foi necessária a captura pois, o animal entrou as áreas residências. O tamanduá estava em um barracão, que servia como depósito.

A equipe da PMA foi ao local e com uso de cambões realizou a captura, colocou o animal em uma caixa de contenção e fez a remoção sem expor a riscos de lesão.

O tamanduá-bandeira foi encaminhado para o Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS).

O post Tamanduá-bandeira é capturado em barracão na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.