Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tamanduá-mirim entra em quintal de residência e é cercado por cachorros

- A Polícia Militar Ambiental de Bela Vista foi acionada hoje (21) pela manhã, por um Militar, morador do bairro Água Doce, que solicitava a captura de um animal silvestre da espécie Tamandua tetradactyla (Tamanduá-mirim) que havia entrado no quintal de sua residência e fora acuado por seus cachorros. Os Policiais Militares Ambientais foram ao local rapidamente […] O post Tamanduá-mirim entra em quintal de residência e é cercado por cachorros apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

- A Polícia Militar Ambiental de Bela Vista foi acionada hoje (21) pela manhã, por um Militar, morador do bairro Água Doce, que solicitava a captura de um animal silvestre da espécie Tamandua tetradactyla (Tamanduá-mirim) que havia entrado no quintal de sua residência e fora acuado por seus cachorros.

Os Policiais Militares Ambientais foram ao local rapidamente e capturaram o tamanduá com um puçá e o colocaram em uma caixa de contenção na viatura. O bicho deu trabalho para ser capturado porque havia subido em uma árvore, para se proteger dos cães. Como o tamanduá não apresentava ferimentos, a equipe realizou a soltura em uma área de vegetação distante da cidade.

O post Tamanduá-mirim entra em quintal de residência e é cercado por cachorros apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.