Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tapa-buracos vai empregar 55 toneladas de massa asfáltica na Vila Toscana

operação deflagrada pela Prefeitura de Dourados, por meio da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), para tapar os buracos nas ruas do bairro Vila Toscana deve utilizar até sexta-feira (9) cerca de 55 toneladas de massa asfáltica. O trabalho é fruto de uma reivindicação da vereadora Daniela Hall, líder do Governo na Câmara Municipal. Segundo […] O post Tapa-buracos vai empregar 55 toneladas de massa asfáltica na Vila Toscana apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

operação deflagrada pela Prefeitura de Dourados, por meio da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), para tapar os buracos nas ruas do bairro Vila Toscana deve utilizar até sexta-feira (9) cerca de 55 toneladas de massa asfáltica. O trabalho é fruto de uma reivindicação da vereadora Daniela Hall, líder do Governo na Câmara Municipal.

Segundo o titular da pasta de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz Salgado Júnior, há um mapeamento de todas as áreas a serem atendidas no perímetro urbano e rural. “A licitação para o serviço está em andamento. Hoje, o serviço é feito exclusivamente pela Prefeitura. Com o contrato, uma empresa terceirizada assume a execução dos serviços, o que dá mais fluidez ao atendimento”, explica o secretário.

O prefeito Alan Guedes acompanhou o início dos serviços na região e lembrou a importância das ações. “A trafegabilidade das vias é muito importante para a segurança no trânsito. Muito importante o trabalho da Semsur aqui na Vila Toscana. Estão previstas roçadas em áreas públicas para acontecer ainda nesta semana. Aos poucos, estamos recuperando a beleza da nossa Dourados”, disse Alan Guedes.

A vereadora Daniela Hall disse que é muito positivo ver uma solicitação sendo atendida. O próximo bairro a receber a operação tapa-buracos será o Parque do Lago, ocasião na qual também ocorrerá a manutenção da iluminação pública e a limpeza de áreas públicas.

O post Tapa-buracos vai empregar 55 toneladas de massa asfáltica na Vila Toscana apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.