Diário Digital Tapeçaria é notificada e interditada por irregularidade

Tapeçaria é notificada e interditada por irregularidade

"Trabalho difícil, dolorido e triste", expressou o major do Corpo Bombeiros, Fábio Pereira Lima, durante o trabalho de busca para encontrar a vítima do incêndio ocorrido na tapeçaria, na noite de ontem (23), na região central de Campo Grande. Na manhã desta quarta-feira (24), o major do Corpo Bombeiros, disse que o objetivo era encontrar […] O post Tapeçaria é notificada e interditada por irregularidade apareceu primeiro em Diário Digital.

"Trabalho difícil, dolorido e triste", expressou o major do Corpo Bombeiros, Fábio Pereira Lima, durante o trabalho de busca para encontrar a vítima do incêndio ocorrido na tapeçaria, na noite de ontem (23), na região central de Campo Grande.

Na manhã desta quarta-feira (24), o major do Corpo Bombeiros, disse que o objetivo era encontrar o trabalhador com vida. " No local havia muita fumaça e muita carga de incêndio, fogo consumiu tudo muito rápido. Foram quase 7h de trabalho para encontrar o corpo do jovem que estava escondido nos fundos, não tinha saída, quase impossível escapar alguém com vida", lamenta.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
No local há muita sujeira (Foto Luciano Muta)


Há ainda muita sujeira e cheiro forte de queimado no local. Conforme o major, as primeiras informações são de que os funcionários estariam brincando com fogo, versão essa, que será investigada. Ainda de acordo com o Fábio Lima, a tapeçaria está com documentação irregular. " O local está notificado, interditado e lacrado, está com risco de romper a qualquer momento, além disso não tinha nenhum dispositivo de segurança', afirmou. Segundo o major foi aplicado uma multa de 200 Uferms, o que equivale a R$ 8.512.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Major do Corpo de Bombeiros (Foto: Luciano Muta)


O delegado que assumiu as investigações, Guilherme Rocha, chegou no local na manhã desta quarta-feira (24), juntamente com a perícia. " O óbito foi registrado como morte a esclarecer. O Corpo de Bombeiros liberou para iniciar o trabalho de perícia, vamos analisar onde e como o fogo começou e as causas da morte. Tem 10 dias para concluir o laudo talvez prorrogue esse tempo", adiantou o delegado.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Delegado responsável pelas investigações (Foto: Luciano Muta)
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Luciano Muta)

O post Tapeçaria é notificada e interditada por irregularidade apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas