Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Tarado do Guanandi” tenta forçar mulher a entrar em carro

O caso foi registrado como importunação sexual. A jovem de 26 anos procurou a polícia depois de ser abordada por um homem que estava se masturbando na rua. O motorista ainda teria tentado colocar a vítima a força dentro do carro dele. O caso aconteceu neste domingo (2), no Bairro Guanandi II, em Campo Grande. […] O post “Tarado do Guanandi” tenta forçar mulher a entrar em carro apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O caso foi registrado como importunação sexual. A jovem de 26 anos procurou a polícia depois de ser abordada por um homem que estava se masturbando na rua. O motorista ainda teria tentado colocar a vítima a força dentro do carro dele. O caso aconteceu neste domingo (2), no Bairro Guanandi II, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 13h, a vítima estava caminhando na Rua do Piano indo almoçar na casa da mãe quando um veículo modelo Passat de cor prata passou por ela e estacionou.

Ao passar ao lado do carro, a jovem viu o motorista estava se masturbando. Assustada, ela andou mais rápido e passou a bater foto do veículo. Na tentativa de coagir a vítima, o homem passou por ela fazendo um sinal negativo com a cabeça.

A vítima continuou andando mais rápido para chegar perto de umas pessoas que estavam na rua. Porém, o motorista deu a volta na quadra e apareceu pelas costas dela. Segundo a jovem, o motorista tentou puxá-la para dentro do veículo, mas ela conseguiu se desvencilhar dele e correu para sua casa enquanto ele fugiu, acelerando.

O post “Tarado do Guanandi” tenta forçar mulher a entrar em carro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.