Taxista ao fazer corrida para um casal sofre assalto

Um taxista de Sidrolândia, sofreu assalto no início da noite de ontem(03), na Rua Maria Marta do Céu, no Bairro Cascatinha 2. O taxista foi acionado para uma corrida por um casal, sendo ele branco e magro e a mulher obesa, por volta das 19h:20min, nas proximidades do Supermercado Serve Bem em frente ao UPA. […] O post Taxista ao fazer corrida para um casal sofre assalto apareceu primeiro em Diário Digital.

Um taxista de Sidrolândia, sofreu assalto no início da noite de ontem(03), na Rua Maria Marta do Céu, no Bairro Cascatinha 2.

O taxista foi acionado para uma corrida por um casal, sendo ele branco e magro e a mulher obesa, por volta das 19h:20min, nas proximidades do Supermercado Serve Bem em frente ao UPA.

O casal de bandidos, disse que o endereço de destino seria na final da Rua Maria Marta do Céu, no Bairro Cascatinha 2, mas ao se aproximar, o casal disse para ele ir em mais a frente em direção ao um novo loteamento, o que causou estranheza ao taxista, pois lá não tem residência, foi quando em dado momento, o mesmo visualizou um objeto na cintura do homem, como sendo uma arma de fogo, foi quando lhe disseram: "Estaciona, passa dinheiro, celular e a chave do carro".

Logo em seguida, o casal desceu do carro, pegou uma bicicleta e retornaram sentido bairro Cascatinha, segundo a vítima, roubaram o seu Galaxy J7, mais de R$400 reais em espécie, e ainda jogaram as chaves do veiculo em um terreno baldio.

Policia investiga o caso.

(Com informações atualizadas do portal de notícias, Sidrolândia News)

O post Taxista ao fazer corrida para um casal sofre assalto apareceu primeiro em Diário Digital.