Diário Digital Televisão é recuperada enrolada em tecido em terreno baldio

Televisão é recuperada enrolada em tecido em terreno baldio

Na manhã de quarta-feira (13), por volta das 8h20, a Polícia Militar recuperou um televisor e localizou um esconderijo em um terreno baldio, onde foi apreendido meio quilo de maconha. O caso ocorreu após uma denúncia anônima, no município de Três Lagoas. Conforme ocorrência, a equipe se deslocou para o terreno, localizado na Rua Protásio […] O post Televisão é recuperada enrolada em tecido em terreno baldio apareceu primeiro em Diário Digital.

Na manhã de quarta-feira (13), por volta das 8h20, a Polícia Militar recuperou um televisor e localizou um esconderijo em um terreno baldio, onde foi apreendido meio quilo de maconha. O caso ocorreu após uma denúncia anônima, no município de Três Lagoas.

Conforme ocorrência, a equipe se deslocou para o terreno, localizado na Rua Protásio Garcia Leal, na altura do número 926. No local foi encontrada uma TV de 40 polegadas, enrolada em um tecido. A polícia acredita que o objeto tenha sido furtado em uma residência das proximidades.

Em uma busca pelo terreno, os militares encontraram uma trilha com pegadas que seguiam até o muro de uma residência vizinha ao lote vago. Ao final do “trieiro” foi observada duas tábuas no solo. Embaixo delas, foi localizado um recipiente plástico parcialmente enterrado,

Dentro do da embalagem havia um tablete de maconha, pesando 502 gramas, e uma faca com lâmina de aproximadamente 20 cm.

O televisor encontrado e a maconha apreendida foram entregues na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

O post Televisão é recuperada enrolada em tecido em terreno baldio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas