Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Temendo feminicídio, mulher registra B.O contra ex-marido por ameaça de morte

Após discussão na noite desta quinta-feira (03/6), em residencial na região do Jardim Marília, em Dourados, um homem ameaçou a ex-esposa de morte. De acordo com o boletim de ocorrência, a os dois foram casados por cerca de 07 anos, mantendo uma relação conturbada onde ela já teria sido agredida em outra ocasião. Na noite […] O post Temendo feminicídio, mulher registra B.O contra ex-marido por ameaça de morte apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Após discussão na noite desta quinta-feira (03/6), em residencial na região do Jardim Marília, em Dourados, um homem ameaçou a ex-esposa de morte.

De acordo com o boletim de ocorrência, a os dois foram casados por cerca de 07 anos, mantendo uma relação conturbada onde ela já teria sido agredida em outra ocasião.

Na noite de ontem o autor (29) teria ido levar o filho de volta para a casa da ex-esposa, momento em que se iniciou a discussão e, onde ele estava visivelmente alterado e sob efeito de bebida alcoólica.

Em certo momento o autor ameaçou a vítima de morte e, segundo a vítima, ele possui arma de fogo.

Publicidade

Temendo pela própria vida a mulher (32) registrou ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, de Dourados.

(Informação Dourados News)

O post Temendo feminicídio, mulher registra B.O contra ex-marido por ameaça de morte apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.