Tempo segue instável nesta terça-feira

A instabilidade é a palavra-chave da previsão do tempo para esta terça-feira (18).  O dia fica nublado e há possibilidade de chuva em todo Mato Grosso do Sul. As temperaturas ficam amenas e a umidade relativa do ar em patamares confortáveis para a respiração. Dados do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima apontam […] O post Tempo segue instável nesta terça-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

A instabilidade é a palavra-chave da previsão do tempo para esta terça-feira (18).  O dia fica nublado e há possibilidade de chuva em todo Mato Grosso do Sul. As temperaturas ficam amenas e a umidade relativa do ar em patamares confortáveis para a respiração.

Dados do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima apontam que o dia deve permanecer chuvoso nas regiões sudoeste e sul. Na área do bolsão há chance e pancadas de chuva em pontos isolados.

Na Em Campo Grande a temperatura mínima será de 17°C e a máxima de 26°C. Em Dourados a mínima fica na casa dos 14°C com máxima de 22°C. Já em Coxim e Chapadão do Sul o dia começa com 17°C e a máxima de 38°C.

Municípios da região norte e nordeste ficam com céu parcialmente nublado, mas não chove. e baixa expectativa de chuva. Nessas regiões a umidade relativa do ar continua baixa podendo atingir índices de alerta.

O post Tempo segue instável nesta terça-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas