Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tentando fugir, traficante solta pitbull para atacar PMs

A Força Tática do 8° BPM cumpriu mandado de prisão contra um homem de 24 anos de idade, na quinta-feira (1°) na cidade de Nova Andradina (MS). A equipe policial realizava rondas pela avenida José Heitor de Almeida Camargo, quando visualizou o autor que era procurado pela Justiça da Comarca de Campo Grande (MS), pelo […] O post Tentando fugir, traficante solta pitbull para atacar PMs apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Força Tática do 8° BPM cumpriu mandado de prisão contra um homem de 24 anos de idade, na quinta-feira (1°) na cidade de Nova Andradina (MS). A equipe policial realizava rondas pela avenida José Heitor de Almeida Camargo, quando visualizou o autor que era procurado pela Justiça da Comarca de Campo Grande (MS), pelo crime de tráfico de drogas.

Ao perceber a presença dos policiais, o mesmo entrou no quintal da residência, momento em que ele soltou seu cachorro de raça Pitbull e na sequência começou a subir no telhado da casa vizinha.

Mesmo tentando escapar, ele foi contido pelos policiais e preso.

O rapaz foi encaminhado para a ª Delegacia de Polícia Civil, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário. Além de perder a liberdade por conta do mandado de prisão, o rapaz também deve responder pelos crimes de desobediência e resistência.

Publicidade

(Com informações Nova News)

O post Tentando fugir, traficante solta pitbull para atacar PMs apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.