Diário Digital Tentativa de ultrapassagem termina em capotamento e três mortes

Tentativa de ultrapassagem termina em capotamento e três mortes

Uma tentativa de ultrapassagem em rodovia terminou em capotamento e três mortes. O acidente aconteceu no fim da tarde de domingo (22), na MS-430, em São Gabriel do Oeste (MS). A terceira vítima faleceu nesta segunda-feira, 23, na Santa Casa de Campo Grande. Faleceram Isabela Aparecida Braga Ferreira, de 16 anos, e Marilda Persi Braga […] O post Tentativa de ultrapassagem termina em capotamento e três mortes apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma tentativa de ultrapassagem em rodovia terminou em capotamento e três mortes. O acidente aconteceu no fim da tarde de domingo (22), na MS-430, em São Gabriel do Oeste (MS). A terceira vítima faleceu nesta segunda-feira, 23, na Santa Casa de Campo Grande.

Faleceram Isabela Aparecida Braga Ferreira, de 16 anos, e Marilda Persi Braga da Silva, de 50 anos, João Ribeiro do Amaral, de 57 anos – este último morreu na Santa Casa da Capital.

A adolescente era estudante do Curso Técnico Encarregado na Agropecuária (antiga Escola Agrícola), do segundo ano. A Escola Estadual São Gabriel emitiu nota de pesar nesta manhã de segunda-feira (23).

Conforme informações do site Idest, o acidente aconteceu a aproximadamente 10 quilômetros de São Gabriel do Oeste, na altura da granja Brejão.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

O Fiat Uno de cor branca com placa de Campo Grande, seguia sentido São Gabriel e o condutor teria perdido controle da direção durante uma tentativa de ultrapassar um Chevrolet Meriva e capotado, ficando a margem da MS-430.

O Meriva transportava cinco pessoal e ninguém ficou ferido. O Uno também transportava cinco pessoas, quatro foram socorridas pelas equipes de resgate, e uma quinta vítima chegou até o Hospital por meios próprios.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

(Com informações e fotografias do site de notícias Idest)

O post Tentativa de ultrapassagem termina em capotamento e três mortes apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas