Terminal Guaicurus é invadido e depredado

Por volta das 23h deste sábado (17), o Terminal Guaicurus da Capital teve a cabine quebra e ateado fogo por um adolescente que invadiu o local. Ele foi detido pelos agentes da Guarda Civil Metropolitana, lotados no posto fixo de segurança do terminal. Segundo as informações da Guarda Metropolitana, o adolescente utilizou pedras para quebrar […] O post Terminal Guaicurus é invadido e depredado apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 23h deste sábado (17), o Terminal Guaicurus da Capital teve a cabine quebra e ateado fogo por um adolescente que invadiu o local. Ele foi detido pelos agentes da Guarda Civil Metropolitana, lotados no posto fixo de segurança do terminal.

Segundo as informações da Guarda Metropolitana, o adolescente utilizou pedras para quebrar a vidraça da cabine e, logo em seguida ateou fogo. O incêndio foi contido por equipes do Corpo de Bombeiros.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Guarda Municipal)

De acordo com as informações, após a chegada da corporação, o adolescente foi encaminhado para atendimento médico, e depois levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).

Conforme as informações, o adolescente vai responder por ato infracional análogo ao crime de dano ao patrimônio público. Ele foi ouvido e levado para a casa por uma equipe da polícia.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Guarda Municipal)

Este é o segundo posto fixo de segurança 24 da Guarda Metropolitana, inaugurado na Capital, para monitorar, prevenir e combater ações de vândalos, bem como proteger  funcionários e usuários do transporte público.

O post Terminal Guaicurus é invadido e depredado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas