Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Testemunhas suspeitam que corpo encontrado é de andarilho

Testemunhas acreditam que o corpo encontrado na manhã desta quarta-feira, 15 de Dezembro, seria de um andarilho que sempre estava no local consumindo bebida alcoólica e fumando entorpecentes, mas que não sabem o nome do mesmo. O homem foi encontrado em estado de decomposição em um terreno baldio, na avenida Guaicurus esquina com a Tucurivi, […] O post Testemunhas suspeitam que corpo encontrado é de andarilho apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Testemunhas acreditam que o corpo encontrado na manhã desta quarta-feira, 15 de Dezembro, seria de um andarilho que sempre estava no local consumindo bebida alcoólica e fumando entorpecentes, mas que não sabem o nome do mesmo.

O homem foi encontrado em estado de decomposição em um terreno baldio, na avenida Guaicurus esquina com a Tucurivi, em Campo Grande (MS).

Os vizinhos relataram que haviam sentido um odor muito forte vindo do interior do terreno e, que ao entrar no matagal, encontraram primeiro um cachorro morto. Porém, o cheiro forte continuava e que quando vistoriaram bem o local, localizaram meio aos arbustos, um corpo em cima de um papelão e que imediatamente acionaram a Polícia Militar.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

(Foto: Divulgação)

Publicidade

A vítima é um homem negro e estava com a camiseta azul, calça jeans e um sinto preto. A Polícia Civil juntamente com a Perícia estiveram no local.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, próximo ao local existe uma câmera de segurança. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol).

O post Testemunhas suspeitam que corpo encontrado é de andarilho apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.