‘Tia Lu’ inova com serviço pet delivery

Luzia Felipe de Oliveira, de 46 anos, mais conhecida como ‘Tia Lu’, encontrou na dificuldade uma forma inovadora de trabalhar. Ela criou o ‘Tia Lu Banho e Tosa’, onde ela oferece serviços realizados em pet shop, porém, indo de casa em casa. Ela foi escolhida para participar da ação Ajuda Meu Negócio, da TV MS […] O post ‘Tia Lu’ inova com serviço pet delivery apareceu primeiro em Diário Digital.

Luzia Felipe de Oliveira, de 46 anos, mais conhecida como ‘Tia Lu’, encontrou na dificuldade uma forma inovadora de trabalhar. Ela criou o ‘Tia Lu Banho e Tosa’, onde ela oferece serviços realizados em pet shop, porém, indo de casa em casa.

Ela foi escolhida para participar da ação Ajuda Meu Negócio, da TV MS Record, em parceria com o Sebrae e outros parceiros. A empreendedora conta com a ajuda de especialistas para aperfeiçoar seu trabalho de Pet Delivery.

Luzia trabalhou em uma clínica de pet shop durante 20 anos, sem ser registrada e por conta de um câncer de mama teve que se afastar do emprego para fazer o tratamento. Logo quando se curou do câncer, retornou ao serviço, mas foi dispensada. E no mesmo período seu marido também ficou desempregado.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Tia Lu cuida com carinho de cadelinha Margarida (Fotos: Luciano Muta)

Após dicas de alguns clientes antigos, Luzia decidiu começar o atendimento aos pets nas residências de seus clientes. “No dia 6 de Fevereiro de 2018, uma cliente me ligou e pediu para que eu fosse até a casa dela para dar banho no cachorrinho, e no começo fiquei pensando ‘será que eu dou conta?’, mas fui. Com meu marido desempregado vi a oportunidade dele ser meu motorista, e até hoje ele me leva, me trás, me ajuda a segurar cachorros grandes. No fim, virou um negócio de família”, afirma.

Laionelli Arrizabalaga é cliente do Banho e Tosa da Tia Lu há quase dois anos e afirma o serviço é muito bom.

“Tudo começou quando eu tive problemas de coluna e adotei a Margarida, porém não conseguia dar banho nela. Aí decidi buscar na internet, foi então que vi uma pessoa procurando os serviços da ‘Tia Lu’ e uma pessoa deu o número dela. Eu liguei e marquei um horário, ela veio eu amei o serviço dela. E desde então, eu sempre a chamo e já vai fazer dois anos que sou cliente”, salienta Laionelli.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Tia Lu pode ser acionada pelo WhatsApp (Foto:Luciano Muta)

Luzia de Oliveira afirma que o sustento familiar vem de seu trabalho no pet delivery e que sua experiência está sendo muito boa por manter uma relação de amizade com seus clientes. “Tenho clientes que conheço há 20 anos, e tem alguns cachorros de 14, 15 e 16 anos que eu comecei a dar banho com 45 dias de vida, então eles acostumaram comigo”, finaliza.

Serviço - Quem quiser contratar os serviços da Tia Lu pode acioná-la via WhatsApp 67 - 99202-6527. O trabalho também pode ser apreciado no perfil dela no Instagram @banhoetosadatialuu.

O post ‘Tia Lu’ inova com serviço pet delivery apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas