Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiago Piquilo é eliminado de A Fazenda 13 com 26,87% dos votos

A Fazenda 13 chegou ao fim para Tiago Piquilo! O peão foi eliminado da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (11), com 26,87% dos votos. O cantor perdeu a disputa com Dayane Mello e Sthefane Matos pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com. Formação da oitava Roça A formação da oitava Roça […] O post Tiago Piquilo é eliminado de A Fazenda 13 com 26,87% dos votos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Fazenda 13 chegou ao fim para Tiago Piquilo! O peão foi eliminado da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (11), com 26,87% dos votos. O cantor perdeu a disputa com Dayane Mello e Sthefane Matos pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.

Formação da oitava Roça

A formação da oitava Roça ocorreu na última terça-feira (9). A noite começou com Rico Melquiades. O peão, que venceu a Prova de Fogo, decidiu ficar com o Poder da Chama Amarela e entregar o Poder da Chama Vermelha a Aline Mineiro. Logo em seguida, o humorista fez a leitura de seu pergaminho aos colegas. Imune, ele precisou escolher outro participante para não receber votos da sede e optou por Mileide Mihaile.

O post Tiago Piquilo é eliminado de A Fazenda 13 com 26,87% dos votos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.