Diário Digital Tio que participou de estupro coletivo e assassinato de menina é encontrado morto em presídio

Tio que participou de estupro coletivo e assassinato de menina é encontrado morto em presídio

Elinho Arévalo, de 34 anos, foi encontrado morto por enforcamento, na Penitenciária Estadual de Dourados, em MS, na tarde desta quinta-feira, 12 de Agosto. Ele estava preso após participar de estupro coletivo e assassinato brutal da própria sobrinha, a menina Raíssa da Silva Cabreira, de 11 anos. A morte de Elinho vai ser investigada. Uma […] O post Tio que participou de estupro coletivo e assassinato de menina é encontrado morto em presídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Elinho Arévalo, de 34 anos, foi encontrado morto por enforcamento, na Penitenciária Estadual de Dourados, em MS, na tarde desta quinta-feira, 12 de Agosto. Ele estava preso após participar de estupro coletivo e assassinato brutal da própria sobrinha, a menina Raíssa da Silva Cabreira, de 11 anos.

A morte de Elinho vai ser investigada. Uma perícia será realizada na cela onde ele foi encontrado sem vida.

O crime contra a menina Raíssa foi praticado no domingo passado, 11 de Agosto, pelo tio e outros quatro autores (três são adolescentes).

Segundo as apurações, a menina foi atraída por dois destes adolescentes até uma pedreira desativada, na Reserva Indígena de Dourados.

No local, ela foi obrigada a consumir bebida alcoólica. Depois, foi estuprada seguidas vezes por todos. Os estupradores decidiram matar Raíssa, após o efeito alcóolico passar e a menina voltar a lucidez.

Inicialmente, ela teria dito que denunciaria o crime. Eles arrastaram a vítima até o penhasco da pedreira desativada.

Raissa teria pedido para não ser atirada e garantido que não denunciaria o crime. Contudo, eles a jogaram viva de uma altura de aproximadamente 20 metros. A menina foi encontrada morta na manhã de segunda-feira (9).

Além de Elinho Arévalo, também foi levado para a Penitenciária de Dourados Leandro Pinosa, 20 anos.

Os outros três envolvidos – dois de 14 anos e um de 17 – foram levados ontem à tarde para a Unidade Educacional de Internação (Unei).

O post Tio que participou de estupro coletivo e assassinato de menina é encontrado morto em presídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas