Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tio tenta estuprar a sobrinha de 4 anos e agride mãe da menina

Um homem de 23 anos é acusado de tentativa de estupro contra uma criança de 4 anos, sobrinha dele, e agressão física, contra a mãe da menina, de 20 anos, que é irmã do suposto autor. O caso aconteceu por volta da 01h30, desta quinta-feira, 26 de agosto, no bairro Maria Leite, em Corumbá. De […] O post Tio tenta estuprar a sobrinha de 4 anos e agride mãe da menina apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem de 23 anos é acusado de tentativa de estupro contra uma criança de 4 anos, sobrinha dele, e agressão física, contra a mãe da menina, de 20 anos, que é irmã do suposto autor. O caso aconteceu por volta da 01h30, desta quinta-feira, 26 de agosto, no bairro Maria Leite, em Corumbá.

De acordo com a ocorrência policial, a mulher acordou de madrugada com um grito de desespero da filha, momento em que se deparou com o seu irmão e tio da menina, sem roupas ao lado da criança.

A filha então contou o que havia acontecido à mãe, foi quando iniciou uma discussão entre os dois. Seguido de agressões que atingiram o rosto da irmã.

Segundo informações da irmã do rapaz, eles dormem no mesmo cômodo, divididos por um guarda roupas. Relata ainda, que não notou nada de anormal fisicamente com a filha.

Publicidade

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e deteve o suspeito, sendo encaminhado primeiro ao pronto-socorro por causa da lesão na mão direita devido ao soco na porta. Já a mulher, apresentava vermelhidão com um inchaço no rosto.

Ambos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência de lesão corporal dolosa e violência doméstica. 

Publicidade

(informações Diário Corumbaense)

O post Tio tenta estuprar a sobrinha de 4 anos e agride mãe da menina apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.